CotidianoRegional

Presidente Capitão Vieira participa de assinatura termo cessionário para instalação de polo regional do TRE em Juazeiro

Spread the love

O presidente da Câmara de Juazeiro do Norte Capitão Vieira (PTB) participou, nesta quinta-feira (7), no gabinete do prefeito, da assinatura do Termo a Sub-Cessão destinado à utilização de área no Centro Multiuso Vapt Vupt para funcionamento da Diretoria do Polo Administrativo Regional do Cariri do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE).

O documento foi assinado pelo desembargador Dr. Raimundo Nonato Silva Santos, presidente do TRE-CE e Também foi formalizado o termo de cessão de guardas municipais para a segurança do cartório eleitoral e da urnas eletrônicas armazenadas, 24 horas por dia.

“Os polos no Interior vão trazer desenvolvimento para as regiões, com celebrações de contratos e licitações. As eleições municipais requerem um esforço maior dos tribunais regionais, por isso a importância das parcerias”, disse o desembargador.

Na ocasião, o presidente Capitão Vieira anunciou que a Câmara Municipal será parceira do TRE-CE, com a cessão de servidores do Legislativo. “A Câmara também vai participar com os servidores do Poder Legislativo para auxiliar nos trabalhos do TRE e ponto de atendimento na Câmara mujicipal através do balcão da cidadania.” disse o presidente Capitão Vieira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo