CotidianoRegional

Expo Noivas & Expo Beauty Internacional 2023 estão com vagas abertas para expositores da beleza e noivos

Spread the love

Os eventos internacionais contarão com vários stands, workshops, palestras, concursos e desfiles, estimando um público de 15 mil visitantes

A Expo Noivas & Expo Beauty retornam a capital cearense nos dias 11, 12 e 13 de Junho, no hotel Oásis Atlântico, mas dessa vez com repercussão internacional. Visando as oportunidades do crescimento do mercado da beleza no Brasil e no mundo, os eventos vem com o intuito de fortalecer marcas e futuras parcerias entre empresas expositoras e clientes das áreas Beauty e Noivos. Pensando nisso, as exposições internacionais, já estão com vagas abertas para expositores da beleza que desejam alavancar a sua marca no mercado e serem vistos por milhares de pessoas. Os stands tem metragens que variam de 6 a 35 m2, ficando a critério do expositor. A Expo Noivas acontecerá paralela a Expo Beauty, que tem tudo a ver com a beleza geral de noivas e noivos.

“Esses dois eventos são uma excelente oportunidade para os expositores apresentarem as suas marcas, ainda mais em uma edição que vem em âmbito internacional. Os stands estão com ótimos espaços, para que o expositor seja apresentado da melhor qualidade. Serão três dias de muita movimentação, com um público estimado de 15 mil visitantes, então com certeza será um grande sucesso”, comentou a palestrante internacional, Helena Almeida.

Além dos expositores, os três dias de eventos terão uma grande programação com workshops e palestras, com profissionais renomados no mercado. Participarão da programação, a palestrante internacional, Helena Almeida, o empresário, Magno Alves, a jornalista, Natália Varela, o Hair Stylista, Mario Ferré, a estilista de moda em cabelo, Jo Fernandes, a especialista em colorimetria e mechas, Rose Nejeski, a embaixadora da oficina de beleza, Mary Rocha, a cabeleireira dermoterapeuta capilar, Elis Adriane Marques e o professor, Rodney Araújo.

Outra novidade dessa edição é *A Batalha dos Barbeiros*, que traz exímios barbeiros de várias partes do Brasil e do mundo Hair, que concorrerão em duas categorias: Desenho e Corte para noivos. A batalha ocorrerá nos três dias de eventos, onde os barbeiros inscritos se apresentarão no palco, diante de uma equipe de jurados, entre eles, a madrinha Barber do Brasil, Érika Nunes. Os jurados avaliarão o desempenho quanto à criatividade, técnicas e perícias. Vão estar em cena: cortes diferentes, com colorações localizadas, fazendo belos desenhos e do estilo, um meio de expressão.

No último dia dos eventos, teremos uma programação bem especial, onde inúmeras personalidades do nosso estado serão premiadas com o *Troféu Internacional Destaque Nordeste*, visando o reconhecimento de suas contribuições em diversas áreas do conhecimento, bem como setores políticos, jurídicos, comércio, indústrias, serviços e religioso, além de profissionais da beleza que serão contemplados. *Esse é o único Prêmio Internacional no Nordeste Reconhecido pela lei 17.959*. Na ocasião, o evento também proporcionará um jantar de gala. A premiação estará sob comando do CEO do Prêmio e da Revista Internacional Destaque Nordeste, Patrick Barbosa.

Crescimento do mercado da beleza

Segundo o mercado Euromonitor International, o Brasil é o quarto principal mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão, respectivamente. No ano de 2022, a área de serviços da beleza foi uma das que mais teve crescimento. Mesmo com a pandemia, o setor se recuperou rapidamente.

Serviço

Expo Noivas & Expo Beauty Internacional
Local: Hotel Oásis Atlântico – Av. Beira Mar, 2500
Data: 11, 12 e 13 de Junho
Horários: 08h30 as 22h
Mais informações para reservas de stands: (85) 99664-6459 / (85) 98564-3343

Colaborou: Jordan Vall, da
Assertiva Comunicação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo