Polícia

Rapper de 20 anos morre após ser baleado durante abordagem da PM em SP

Spread the love

O rapper Lucas Nascimento Conceição Silva, 20, conhecido como LK Metralha, morreu após ser baleado durante uma abordagem da Polícia Militar em Guarulhos, na Grande São Paulo. O caso ocorreu por volta das 20h50, do domingo (15).

Lucas Conceição pilotava uma moto na companhia de um garupa pela rua Professora Brasília Castanho de Oliveira, quando teriam sido abordados por policiais militares. A dupla estava na contramão, segundo a polícia.

 

O garupa teria sacado uma arma de fogo e o condutor avançou com a moto contra a equipe policial, que efetuou um disparo. O tiro atingiu o rapper.

O piloto perdeu o controle e os dois caíram em uma calçada da Avenida Salgado Filho. Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento do impacto da moto no portão de um prédio.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra que, após a queda, o garupa foge. Ele não foi identificado. Segundo a polícia, ele teria fugido com a arma.

LK Metralha permaneceu na calçada e depois foi socorrido para o Hospital Municipal de Urgências de Guarulhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A causa da morte foi hemorragia traumática aguda por projétil de arma de fogo, segundo o atestado de óbito.

A moto tinha registro de roubo ocorrido em 15 de setembro deste ano e foi devolvida ao proprietário.

*FOLHAPRESS

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo