Zé Aílton garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, vão garantir a urbanização de ruas da Baixada Fluminense, no bairro Cacimbas, em Crato. Ao todo, serão investidos R$ 250 mil para permitir acesso digno aos moradores da localidade, criada em 1980 e que, desde então, não recebeu pavimentação.

“A urbanização de ruas na Comunidade da Baixada Fluminense é uma das ações mais gratificantes que acompanho na gestão do Prefeito José Ailton, tendo em vista sua importância social e o tempo que os moradores esperam por esse melhoramento urbano”, manifestou o Vereador Amadeu de Freitas.

Uma comissão de moradores, acompanhada do vereador Amadeu de Freitas, reuniu-se com o prefeito de Crato, Zé Aílton Brasil. O gestor se comprometeu em executar a obra de urbanização da Baixada Fluminense em compensação à destinação da Emenda Parlamentar da Deputada Luizianne Lins para a pavimentação asfáltica de outras ruas da cidade.

No início de agosto, o prefeito Zé Aílton e o vereador Amadeu de Freitas, visitaram as Ruas São Benedito, Nossa Senhora Aparecida, Santa Luzia, Santa Isabel e 13 de dezembro acompanhados de moradores da localidade. Durante a visita, o prefeito autorizou o setor de engenharia da Prefeitura a concluir os projetos que contemplarão a construção de calçamento, escadarias e obra de drenagem das águas pluviais.

 

*Colaborou – Robson Roque




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *