Vereadores de Juazeiro do Norte fazem reivindicações ao Executivo

Parlamentares da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte cobraram medidas resolutivas acerca de ruas que precisam de reparos. Sugeriram ainda a criação de um Centro de Referência de Educação na Vila São Sebastião, bairro Betolândia. Outras solicitações foram voltadas para o transporte público, Demutran, Meio ambiente, e Gabinete.

O vereador Márcio Joias (PDT) enviou oficio à Secretaria de Infraestrutura para que sejam realizados complementos dos calçamentos nas Ruas: Modesto Costa (bairro Betolândia), Maria dos Santos Rodrigues, localizada no mesmo bairro, Rua Poeta José Bernardo da Silva (Jardim Gonzaga), 31 de Março, e José Sebastião Carvalho.

Via Metro Cariri e Demutran

O vereador Alexandre Sobreira (PPL) solicitou à empresa de transporte coletivo, VIAMETRO CARIRI, a ampliação da Rota 7004 da auto viação metropolitana Ltda. Pedindo o redirecionamento do transporte pelo trajeto Centro, via Rua São Pedro. Na solicitação o parlamentar ressalta intervalos mais curtos, com circulação de 20 em 20 minutos para a semana, e de 40 minutos para os fins de semana e feriados.

Alexandre enviou também ofício ao Demutran solicitando a sinalização de uma lombada na Av. Carlos Cruz, em frente ao número 2050, Vila Fátima.

Secretaria de Educação

A vereadora Rosane Macedo (PPS) solicitou à Secretaria de educação, a viabilização dos estudos junto às autoridades competentes tendo em vista a obtenção de recursos para construção de um Centro de Referência de Educação- CEI, no Residencial Minha Casa Minha Vida na Vila São Sebastião, bairro Betolândia.

Gabinete e Meio ambiente

O vereador Alexandre Sobreira (PPS) solicitou ao prefeito municipal José Arnon Bezerra, extensivo à Secretaria do Meio Ambiente, a colocação e reposição de todas as placas de sinalização das vias do bairro Juvêncio Santana.

 

*ASCOM da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *