URGENTE! Casado e pai, assassino confesso de Rayane é preso

Ele confessou o crime e, durante o depoimento, deu detalhes de como encontrou a adolescente na rodoviária de Guararema, onde trabalha como segurança.

Silva é casado e pai de um menino. Na manhã desta quarta (31), foi apresentado à imprensa, mas preferiu o silêncio diante dos questionamentos dos jornalistas.

À polícia, confessou que matou a jovem depois de ter oferecido uma carona. Ele é acusado de estupro, mas alega que a relação sexual ocorrida foi consensual.

Rayane estava desaparecida desde o dia 21 após sair de uma festa em Mogi das Cruzes. O corpo foi achado no domingo (28) já em estado de decomposição em uma mata de Guararema.

A Justiça decretou a prisão temporária do segurança, que vai responder por homicídio qualificado. São quatro os qualificadores do crime: motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima, asfixia e ocultar a vantagem de outro crime, que seria o estupro.

 

*mogidacruzes.net




2 thoughts on “URGENTE! Casado e pai, assassino confesso de Rayane é preso

  1. Lêda Maria

    Nem vou falar desse monstro, não quero dar essa satisfação a ele.
    Choro por essa menina,essa jovem mulher a quem não foi dada a chance sequer de defesa, covardemente teve sua vida ceifada ainda em botão, não pôde ser flor…
    Peço a Deus que lhe tenha poupado da consciência naquele momento,e tenha carregado sua alma em Seus braços amorosos e a levado para longe dali, onde não houve dor, nem medo.
    Aos pais inconsoláveis peço a Deus alívio da terrível dor da perda e a esperança de que estarão um dia junto a ela,na casa do Pai.

    Reply
  2. João

    a menina deu muito muito mole, mentiu pros pais e saiu da festa, se separando sem motivos (que nós saibamos) no meio da noite e saiu andando por uma rodovia…. é completamente louca, aliás, era. agora, será que estas atitudes são surpresas para o pai e para a mãe, que normalmente conhecem bem o filho e a filha que têm? será que foi surpresa as atitudes que a menina tomou? sei não hein. ela tomou atitudes estranhas para quem seria recatada ou sem namorado. não parece atitude de uma menina que fosse quietinha. deu no que deu, bateu de frente com um endemoniado homocida e se foi. o homocida por incrível que pareça tem filha, é mole! esta cara, posso estar errado, mas tem cheiro de quem já praticava este tipo de coisa antes. quase certo que esse cara já matou antes, fez com muita frieza. o castigo dele será em vida pois ficará marcado para sempre e depois em morte, pois terá de pagar pela vida que tirou prematuramente.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *