Toni Brito assume mandato na Assembleia Legislativa

O deputado Toni Brito (Pros) foi empossado, durante a sessão plenária da Assembleia  Legislativa desta quinta-feira (04). Ele assume a cadeira do deputado Soldado Noelio (Pros), que sai de licença por quatro meses.

Toni Brito fez a leitura do termo de posse, ao lado de uma comitiva de parlamentares, composta pelos deputados Nelinho (PSDB), Renato Roseno (Psol), David Durand (PRB), Guilherme Landim (PDT), Bruno Pedrosa (PP), Apóstolo Luiz Henrique (PP), Walter Cavalcante (MDB), Jeová Mota (PDT) e Vitor Valim (Pros).

No discurso de posse, informou que é escrivão da Polícia Civil, especialista em Segurança Pública pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e afirmou que irá defender as demandas básicas da categoria dos policiais civis e militares, bombeiros militares, e demais agentes de segurança pública.

“A Segurança Pública é uma área sensível da sociedade, e eu espero poder contribuir, com minhas atribuições, para defender a valorização e reconhecimento que essa categoria tanto merece”, acrescentou.

O deputado lembrou o compromisso firmado pelo governador Camilo Santana em campanha, quando prometeu transformar a Polícia Civil cearense na melhor do País. “Confiamos plenamente na palavra do governador e sabemos que ele cumprirá com seu compromisso. Mas quero lembrar que segurança pública não se faz com viatura cara e delegacia de vidro, e sim com profissionais motivados e com vontade de servir”, frisou.

Toni Brito encerrou agradecendo aos eleitores de todo o Ceará, especialmente do município de Granja, seu município de origem e onde reside.

 

*Foto: Edson Júnior Pio




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *