Socialite Ana Thereza denuncia ex-marido por agressão e falta de pagamento de pensão alimentícia

A socialite e blogueira paraibana Ana Thereza Suassuna denunciou, neste domingo (10), supostas agressões que teria sofrido do ex-marido Francisco Pereira Neto, conhecido como Chiquinho. Por meio das redes sociais, ela revelou que as agressões aconteceram por causa de um desentendimento sobre a programação do fim de semana da filha deles.

Ana Thereza acusou Chiquinho de ter tirado a criança dela neste sábado (09) sem consentimento. Em uma publicação feita na rede social Instagram, ela  disse que as agressões físicas teriam acontecido quando ela foi até a casa dos pais do ex-marido, no bairro do Bessa, pedir satisfações sobre o paradeiro da filha.

Na mesma publicação, ela acusou o ex-marido de não pagar uma pensão que teria sido determinada pela Justiça. “Chiquinho ontem queria esconder minha filha e eu vim até a casa do pai dele, que me prometeu que ia tomar conta dela e que me ia me devolver hoje de manhã. Eu vim buscar ela hoje de manhã e pedir R$ 300 reais para ele me ajudar com a conta de energia”, disse.

Em outra publicação, a blogueira divulgou imagens de cortes no dedo e do rosto com o olho esquerdo roxo. Ela escreveu que foi agredida, mas não deu detalhes de como teria sido a agressão, e divulgou um relato de problemas que teve com o ex-marido desde que se conheceram.

Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, ela disse que não poderia dar mais detalhes sobre o episódio porque estava prestando queixa na Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. O Polêmica Paraíba também falou com o advogado da socialite, Inggo Miná, mas ele ainda estava apurando as informações sobre as agressões sofridas pela cliente.

A reportagem do Polêmica Paraíba ligou para o advogado do ex-marido de Ana Thereza, porém as ligações não foram atendidas até o fechamento da reportagem.

Confira as publicações feitas por Ana Thereza no Instagram:

*Polêmica Paraíba




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *