CotidianoRegional

Prefeitura de Missão Velha distribui 1,5 toneladas de peixes na Semana Santa

A distribuição aconteceu no Centro de Referência do Idoso do CRAS III em Jamacaru e com as famílias em acompanhamento pelo CRAS I e II no Gildo Brandão e Cassimiro Farias, em Missão Velha.

Spread the love

A gestão municipal de Missão Velha, por meio da Secretaria de Assistência e Desenholvimento Social, realiza nesta quarta-feira (5), uma ação inédita e solidária com a distribuição de 1,5 toneladas de peixe com pessoa carentes, proporcionando uma mesa farta na semana santa, com os usuários do Centro de Referência do CRAS de Missão Velha e Jamacaru.

A distribuição aconteceu no Centro de Referência do Idoso do CRAS III em Jamacaru e com as famílias em acompanhamento pelo CRAS I e II no Gildo Brandão e Cassimiro Farias, em Missão Velha.

Segundo a secretária da pasta e primeira dama do município, Rachel Macedo, a distribuição do peixe é uma forma de colaborar com as famílias para que possam usufruir de uma mesa mais farta juntamente com seus familiares neste período da semana Santa. “Levar dignidade à população é uma das minhas maiores missões à frente da Secretaria. Estamos todos os dias lutando para oferecer conforto e dias melhores para todos. Participar de um momento como esse é de grande valor, desejo que as famílias possam aproveitar e ter uma Sexta-Feira da Paixão abençoada”, disse Rachel.

O prefeito, Rosemberg Macedo (Dr.Lorim), ressaltou que desde que assumiu a prefeitura tem promovido ações em favor das famílias carentes do município e agora, não sendo diferente, com a distribuição de peixes nesta data, beneficiando a população. “Estamos realizando uma ação necessária e solidária, que a nossa população precisa, principalmente as famílias mais carentes. E fazemos questão de participar ativamente na ação da distribuição do pescado, dando a nossa contribuição para levar mais alegria às pessoas e uma mesa mais abastada as famílias missaovelhenses”, frisa Dr. Lorim.

*Colaborou: Alessandra Lacerda

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo