Programa Mais Nutrição deverá chegar ao Cariri

O deputado Fernando Santana (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL),  solicitou na manhã de ontem (15), junto ao Governo do Estado, a implantação do Programa Mais Nutrição na região do Cariri. O programa foi idealizado pela Primeira Dama do Estado,  Onélia Leite Santana, e visa garantir a segurança alimentar de crianças e adolescentes cearenses e a diminuição do desperdício de frutas, verduras e legumes não comercializados na Ceasa.

A ideia é armazenar o alimento que sai da Ceasa de Maracanaú para que possa chegar à Ceasa do Cariri, localizada no município de Barbalha, com qualidade e com condições de ser doado às instituições, atendendo assim os que mais precisam e melhorando a qualidade de vida do povo caririense.

“Também é uma luta nossa junto ao Governo do Estado e o presidente da Ceasa Maximiliano Quintino, que os serviços do Detran possam ser expandidos na Ceasa do Cariri. Não só para a questão documental, mas também para serviços de registro de veículos: transferências, vistoria, obtenção da segunda via do CRV, entre outros. Nossa gratidão ao Governador Camilo pela atenção as solicitações, requerimentos e pedidos que fazemos junto ao Governo para atender as pessoas”, enfatizou o parlamentar.

 

*Com a ASCOM do parlamentar 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *