Polo calçadista de Juazeiro do Norte recuperaria geração de emprego e renda, avalia Nelinho de Freitas

O deputado Nelinho (PSDB) ressaltou, durante a sessão itinerante da Assembleia Legislativa em Juazeiro do Norte, na última sexta-feira (08), a importância do polo calçadista de Juazeiro do Norte na geração de empregos e renda para o município. Com a presença do Governador do Estado, Camilo Santana (PT), o parlamentar pediu mais apoio do governo para a classe. “Governador, gostaríamos de fazer um apelo, para que busquemos soluções para fortalecer o nosso polo calçadista e para que esse setor volte a gerar mais emprego e renda em nosso município”, ressaltou o parlamentar.

Na oportunidade, Nelinho ressaltou também a importância da Ordem de Serviço para a construção do teleférico na colina do Horto, onde fica a estátua de Padre Cícero “Esse momento é histórico. Fica aqui meu agradecimento ao governador Camilo Santana, pois como cidadão dessa terra, sei o quanto é importante essa obra para nossa região. Trará mais turistas, qualificará a nossa infraestrutura, e, por sua vez, irá gerar mais emprego e renda para o povo caririense”, observou.

Nelinho comentou ainda projetos de sua autoria, como o que inclui as romarias de Juazeiro do Norte no Calendário Oficial de Eventos do Estado; o requerimento para a instalação da Casa da Mulher no Cariri; a realização de audiência pública para debater sobre o polo calçadista do Cariri, considerado o terceiro maior do País.
“Nosso compromisso é trabalhar para o povo. São apenas dez meses de nosso mandato, mas temos a certeza de que muito faremos ainda pelo povo dessa minha região e de todo o Ceará”, afirmou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *