Polícia Civil investigará morte de Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018

A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar a morte da estudante de medicina e Miss Ilhéus (BA), Gabriela Viegas, de 27 anos. A jovem foi encontrada morta no último sábado (04/05/2019), em um apartamento em Belo Horizonte (MG). Há suspeita de que ela tenha tirado a própria vida.

De acordo com a corporação, a delegada responsável pelo caso informou que já pediu o laudo pericial da morte da estudante e as investigações estão em andamento.

A jovem batalhava contra a depressão e, segundo o missólogo Ricardo Mello, teria tirado a própria vida. “Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a essa triste doença. Descanse em paz”, disse ele.

Gabriela cursava medicina na Universidade Federal da Bahia e estava há seis dias sem atualizar as redes sociais. Na quinta-feira (02/05/2019), ela fez um comentário em uma foto do noivo, o consultor fitness Lucas Ferrara, que vive na capital mineira. A jovem faria aniversário no dia 14 de junho.

 

*Metrópoles




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *