PL confirma candidatura de Yuri do Paredão durante convenção partidária

Yury do Paredão, de 34 anos, vai disputar vaga à Câmara dos Deputados com perspectivas de estar entre os cinco mais bem votados do Partido Liberal no Ceará.

Milhares de pessoas lotaram o Ginásio da Escola Neusa de Freitas Sá, durante a Convenção Partidária do PL, realizada na última sexta-feira (5), no município do Eusébio, região metropolitana de Fortaleza.

Na ocasião, foi oficializada a candidatura  do empresário Yury do Paredão, que disputará vaga à Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. O empreendedor é apontado como um dos principais nomes da legenda para Câmara Federal.

Em seu discurso, Yury destacou a importância do apoio dos cearenses na sua caminhada.

“A convenção marca um novo ciclo, uma nova caminhada. Sou muito grato aos amigos que nos acompanham. Irei defender a cada um com muita garra e amor sempre no coração. Sou filho de Juazeiro, terra do Padre Cícero e reafirmo o meu compromisso com todos vocês. Quero representar o povo do Ceará, o povo do Cariri”, destacou o candidato durante a convenção.

O lançamento contou com a presença de lideranças políticas, prefeitos/vices, deputados estaduais/federais, familiares, amigos e dezenas de apoiadores.

 

*Com a Ascom do candidato 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *