Pai mata filha de 2 anos com golpes de foice e é preso em flagrante

Um homem de 27 foi preso depois de matar com golpe de uma foice a própria filha, de 2 anos. O caso aconteceu na cidade de Minaçu, a 504 quilômetros de Goiânia, na região norte do Estado.

A informação foi confirmada pelo delegado regional de Porangatu, André Luiz Barbosa Campos de Medeiros, que deslocou à cidade e faz, neste momento, o registro de flagrante da prisão do pai. “Neste momento estamos fazendo a prisão do rapaz, e está um tumultuo muito grande aqui na cidade. É uma situação muito complexa, porque se trata da morte de uma criança pelo próprio pai, e a mãe dela, quando soube, teve de ser hospitalizada imediatamente em choque,” disse.

A Polícia Civil (PC) fez a prisão em flagrante do rapaz e conseguiu apreender o objeto usado, uma foice usada para poda. Ainda são desencontradas as informações sobre motivação para o assassinato. Há a informação, que ainda será checada pela polícia, de que uma discussão acontecia na residência.

A criança teria sido socorrida ao hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos. Uma perícia de local será solicitada pela Polícia Civil para a Polícia Técnico Científica.

 

*Mais Goiás




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *