Namorada de Gabriel Diniz recebe ameaça de morte ao assumir namoro com amigo do cantor

Após fazer um desabafo desesperado ao ser acusada de provocar a morte do cantor sertanejo, namorada de Gabriel Diniz assume namoro com amigo de cantor e recebe ameaças após sua declaração na internet surpreender internautas.

Karoline Calheiros era a namorada de Gabriel Diniz em vida, e após acusações de que teria provocado a morte do cantor, que agora deixa seu legado para o irmão, Luka Bass, declarou ao Instagram Gossip Do Dia sobre namoro com Tom Santos, amigo do cantor.

No sábado (27), a psicóloga namorada de Gabriel Diniz deu declaração assumindo o namoro com o amigo do cantor: “Só esclarecendo, estou namorando mesmo! Mas não era melhor amigo de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel. Estou feliz e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar!”, afirma a psicóloga.

A psicóloga que após ameaça de morte, esclarece que o cantor sertanejo e Tom Santos não eram melhores amigos, e sim, apenas colegas de profissão: “Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue“, contou a psicóloga.

Karoline Calheiros revelou, ainda, que não irá sossegar até ver o criminoso preso, e que já entrou em contato com a polícia para identificá-lo o mais rápido possível.

Karoline que foi alvo de ameaça de morte por suspeitas de provocar a morte do cantor sertanejo, Gabriel Diniz, comentou sobre o caso e diz que stalker a acusa pelo ocorrido: “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”, desabafou.

 

*Metrópoles




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *