Mostra 21: Lançamento da Revista Sétima de cinema marcará o encerramento do Festival

A 10ª edição da Mostra 21 “O amanhã se faz com filmes”, encerra nesta segunda-feira, 27, com exibição do filme Border [Dir. Ali Abbasi, Dinamarca/Suécia, 2018], às 19h, no Sesc Juazeiro do Norte. Após a exibição do longa, será realizado o lançamento da 43ª edição da Revista Sétima, às 21h, no Refúgio Café e Bar, em Juazeiro do Norte.

Iniciada no dia 07 de janeiro, a Mostra oportunizou aos diferentes públicos, um rico catálogo com mais de 40 filmes nacionais e internacionais, reunindo obras de gêneros variados e épocas distintas.

Com 21 dias ininterruptos de exibições, a 10ª edição da Mostra se encerra com a imagem consolidada de maior festival de Cinema do interior do Ceará. Para Elvis Pinheiro, mediador de cinema e idealizador do evento, a receptividade e a interação do público, são a prova desse sucesso.

43ª Revista Sétima

Inspiradas na temática da Mostra “O amanhã se faz com filmes”, as produções da Revista Sétima explorarão as ideias e a estética das obras exibidas no Festival. Quem participou da Mostra, pôde assistir desde a clássicos de Charles Chaplin a Dor e Glória, filme recém produzido do diretor Pedro Almodóvar, que recebeu vários prêmios em renomados festivais pelo mundo, além de várias indicações ao Oscar.

Em 2020, o Grupo Sétima de Estudos de Cinema foi responsável pela realização do Festival. Pesquisando e promovendo ações desde 2012, Grupo Sétima de Estudos de Cinema, inclusive, é o produtor da revista, que será lançada na noite de hoje. Também figuram entre as ações desses amantes do cinema, documentários e a vinda para o Cariri da Mostra Varilux, festival francês.

Serviço
Encerramento da 10ª Mostra 21

Última exibição:

Sesc Juazeiro do Norte, às 19hs.

Lançamento da 43ª Revista Sétima:
Refúgio Café e Bar – Rua da Conceição, 759 – Centro, Juazeiro do Norte, 21h.

 

*ASCOM




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *