Morre atriz de ‘Chigado Tribune’ e ‘Prison Break’ aos 49 anos

CHICAGO — A atriz DuShon Monique Brown, conhecida por seu papel na série “Chicago Fire”, morreu aos 49 anos, na tarde desta sexta-feira, no hospital St. Francis Health Olympia Fields, no estado de Illinois, nos EUA. Segundo informações da imprensa local, a americana teria sofrido um ataque cardíaco, mas a causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

“A família ‘Chicago Fire’ está devastada por perder uma das suas integrantes”, disse o produtor executivo Dick Wolf ao jornal “Chicago Tribune”. “Nossos pensamentos e orações estão com a família de DuShon e todos sentiremos falta dela”.

Segundo entrevista de Brown ao site “Hidden Remote”, no ano passado, quando ela foi escolhida pela primeira vez para o papel de Connie na série da “NBC”, seu personagem “nem sequer tinha um nome”.

“Ela era um substantivo. Ela era Secretária e tinha uma única linha. O que foi empolgante foi que eu estava fazendo testes para um programa em Chicago, mas também era a possibilidade de que ela talvez pudesse evoluir para algo”, afirmou.

Atriz de longa data em Chicago, seu trabalho anterior na TV inclui o papel da enfermeira enfermaria Katie Welch em 13 episódios de “Prison Break” (2005-07), além de ser convidada por uma vez em “Empire” e “Shameless”.

A atriz de teatro Carla Stillwell contou ter conhecido Brown na década de 1990, logo após a faculdade, quando as duas se tornaram boas amigas.

“Ela era uma atriz brilhante”, disse Stillwell. “Foi verdadeiramente amada”.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *