Maçonaria de Aurora promove o “Forró do Bode” neste sábado, dia 29

A Loja Maçônica Cavalheiros da Nova Aurora nº 69, e o Clube das Samaritanas, realizam neste sábado, (29), mais um “Forró do Bode”, no Clube das Samaritanas de Aurora. O evento  que já faz parte do calendário festivo do município, chega a sua 26ª edição, cada vez mais forte. Para animar o “Forró do Bode“ esta ano, a organização do evento contratou quatro grande atrações, que vão tocar até o dia amanhecer.

Segundo o Venerável José Tavares, a cada ano o “Forró do Bode” bate recorde de público e em 2019 não será diferente. Na “Tenda do Bode” os participantes vão encontrar uma variedade de comidas e bebidas típicas, além de uma variedade da culinária do bode.

Este ano o “Forró do Bode” contará com quatro atrações musicais, com inicio previsto para às 22 horas. “Forró Tora Chinela”, “Forró Top das Emoções”, “Forró Xote de Meninas e “Juninho do Acordeom”, estarão animando o evento. Segundo José Tavares, toda renda proveniente da festa será empregado nas ações filantrópicas promovidas pelas Samaritanas, junto as comunidades no municipio de Aurora.

“A nossa festa já se tornou uma tradição na sociedade aurorense e com certeza contaremos com um público satisfatório, a exemplo dos anos anteriores”, afirma Tavares, ressaltando que “a festa não e só para Maçons. Como sempre, podemos contar com nossos irmãos Maçons e nāo Maçons de várias cidades do Ceará, além de muita gente do vizinho estado da Paraíba”.

*Por Roberto Bulhões





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *