Ludmilla, Anitta e Luísa Sonza lideram indicações para o MTV Miaw

Após dois anos com Anitta, 27, liderando sozinha o número de indicações no MTV Miaw, agora a cantora divide a preferência com outros nomes fortes. A emissora divulgou a lista completa de indicados nesta quinta-feira (20), com Anitta, Ludmilla, 25, Emicida, 35, e Luísa Sonza, 22, concorrendo em cinco categorias cada um.

Os quatro campeões de indicações travam disputa direta na categoria artista musical. Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza ainda concorrem o prêmio de hino do ano com as músicas “Desce pro Play” (Anitta), “Verdinha” (Ludmilla) e “Braba” (Luísa Sonza). Já Anitta e Ludmilla se enfrentam novamente pelo prêmio fandom real_oficial.

Essa terceira edição do prêmio terá 29 categorias, incluindo algumas novidades, como apepê do ano, challenge da vez, clipão da p#rr@, DJ Lanso a Braba, falou tudo, live das lives, live pra tudo, melhor clipe feito em casa, melhor participante de reality, meme de quarentena, ri alto, streamer br e Tik Toker absurdo.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a premiação terá novidades neste ano. A principal será a transmissão ao vivo na TV. O show em si vai acontecer em estúdio, mas sem a presença física de plateia e convidados. O apresentador ou apresentadora ainda não foi divulgado, assim como as atrações musicais.

Outra novidade é o prêmio Transforma MIAW, que este ano terá quatro categorias: ação antiracismo, direitos LGBTQIA+, violência contra mulher e luta contra fome na pandemia. Nesse caso, os vencedores serão escolhidos por uma comissão e não pelo público, como nas demais categorias.

A MTV ainda não informou o dia da premiação, mas as votações começam a ser contabilizadas já nesta quinta-feira. O voto pode ser feito pelo site miaw.mtv.com.br ou pelo Twitter, sempre com o uso da hashtag #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado.

 

*Folhapress




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *