Luciano Huck quer seu nome em Domingão e Globo não aprova

Há um pequeno impasse envolvendo o novo programa de Luciano Huck aos domingos: o nome da atração. O apresentador que sempre teve seu nome nos títulos que comandou não está muito satisfeito com a ideia de perder esse status na sua nova fase.

É que a Globo não quer mais vincular o nome dos seus apresentadores aos nomes dos programas para não haver mais problemas em caso de substituições. Com a saída de Fausto Silva, a emissora entendeu que o nome do artista ficou maior que a própria atração. A ideia agora é que tanto o novo Domingão quanto o próximo Caldeirão não tenham mais o nome dos seus titulares. Dessa forma, se sai alguém fica mais fácil substituir.

Luciano Huck, no entanto, acha que não ter o seu nome no novo programa é uma espécie de desvalorização e uma passo atrás em sua carreira. A Globo quer continuar usando Domingão e Caldeirão, que são marcas fortes para o público, mas no lugar do nome de Huck e do seu substituto aos sábados, o mais provável é que seja usado o nome da emissora mesmo. Agora é esperar para ver como (mais) essa novela vai terminar.

 

*Metrópoles




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *