Jean Wyllys cobra “solidariedade mútua” de Felipe Neto e youtuber atende ao chamado

Alvo histórico de fake news e ataques de bolsonaristas, incluindo do próprio presidente Jair Bolsonaro, o ex-deputado Jean Wyllys, que se exilou do Brasil para manter sua segurança, cobrou nesta segunda-feira (3) solidariedade mútua do youtuber Felipe Neto.

Neto, nos últimos meses, e mais intensamente nas últimas semanas, vem sendo o principal alvo das milícias digitais bolsonaristas por críticas que faz ao governo. Ele chegou até mesmo a ser associado à pedofilia por apoiadores de Bolsonaro.

“Ao que parece algumas vidas e reputações valem mais que outras. E me espanta que o próprio @felipeneto trate seu caso como exclusivo e sem relação com as demais e primeiras vítimas das fake news, apesar de todos sermos solidários a ele. Solidariedade deveria ser mútua!”, escreveu Wyllys.

Neto, então, respondeu, se comprometendo a comentar mais sobre casos de ataques de bolsonaristas envolvendo outras pessoas.

“Jean, não acho q esteja tratando o caso como exclusivo, já falei sobre os ataques coordenados a outra pessoas em diversas oportunidades. Contudo, intensificarei mais isso nas entrevistas, pois acho, de fato, muito importante. Abs!”, postou.

O ex-deputado, por sua vez, agradeceu ao influenciador e reforçou sua solidariedade a ele. “Obrigado, querido. Acho realmente importante. E você sabe que você tem minha solidariedade desde sempre e pública. Abraço”.

 

*Revista Fórum




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *