Iza e Orkestra Rumpilezz se apresentam na segunda edição do Encontros Tropicais em Salvador

A cantora Iza e o maestro Letieres Leite com sua Orkestra Rumpilezz recebem, no próximo dia 21 de novembro, a partir das 20h, no Museu du Ritmo, em Salvador, vários artistas negros da nossa música, entre eles Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Larissa Luz, BNegão, Mateus Aleluia, ChicoCorrea, João Milet Meirelles e Lazzo Matumbi.

O evento é a segunda edição do Devassa Encontros Tropicais, que homenageia a ancestralidade da música brasileira, onde o objetivo é misturar ritmos e gerações. Na primeira edição, em 2019, o projeto reuniu Gilberto Gil e BaianaSystem pela primeira vez no mesmo palco.

O espetáculo, que será transmitido pelo Youtube.com/Devassa e canal Multishow, tem direção artística e roteiro de Elísio Lopes Jr., e curadoria musical de Coy Freitas. O show revelará arranjos musicais criados pela Orkestra Rumpilezz, que pela primeira vez incorporará beats eletrônicos ao já tradicional som de percussão e sopros, em parceria com os djs ChicoCorrea, produtor musical em grupos musicais como Jessica Caitano e Berra Boi com João Milet Meirelles, produtor do live electronics do grupo BaianaSystem.

 

*Revista Fórum




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *