Inter vence o Juventude no Jaconi com gols de Nico e Pedro Lucas

Em um jogo aberto taticamente, com duas equipes pré-dispostas a atacar, Juventude e Inter proporcionaram um boa partida na tarde chuvosa deste domingo no Alfredo Jaconi, em duelo pela sexta rodada do Gauchão. Ligeiramente melhor, o time de Odair Hellmann saiu com a vitória, graças a boas atuações de Nico López, autor de gol no primeiro tempo, e Pedro Lucas, no segundo. Dalberto descontou para o Alviverde no finalzinho da partida.

Mas o jogo não foi só futebol. O final do primeiro tempo foi marcado por confusão generalizada em campo, que iniciou com um ruído entre Pottker e Luiz Carlos Winck. O técnico acabou expulso de campo, assim como o zagueiro Sallinas e o atacante Nico López.

Juventude e Inter proporcionaram um duelo aberto, franco desde o início da partida. Com um novo esquema, o 4-2-3-1, o time de Odair Hellmann tentava se ajustar, com Nico López centralizado, atrás do centroavante. O uruguaio, aliás, tornou-se personagem da partida ao anotar um golaço, num chute de primeira, ao completar lançamento de Edenilson.

Com dois jogadores a menos em campo, as equipes ganharam mais espaço e a partida seguiu cheia de oportunidades. Sem Nico, foi Neilton quem chamou a responsabilidade e cresceu na partida. O atacante teve bons chutes de fora da área e criou a jogada para o gol de Pedro Lucas. O Juventude não mostrava força para reagir na partida e demorou a criar perigo ao gol de Marcelo Lomba. Nos instantes finais, o lateral direito Vidal cruzou rasteiro para Dalberto desviar para as redes e descontar. Final: 2 a 1.

 

*Gazeta Esportiva




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *