Impacto dos eventos no desenvolvimento econômico do Brasil é tema de Congresso

O mercado de eventos, congressos e convenções chega a movimentar investimentos de, aproximadamente, R$ 200 bilhões/ano no Brasil, segundo dados do Ministério do Turismo. Para debater a importância deste segmento e o impacto dos eventos no desenvolvimento econômico do Brasil, Fortaleza recebe, entre os dias 2 e 4 de dezembro, o Congresso Eventos Brasil 2019 – Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos.

Em sua 28a edição, o Congresso acontece no Centro de Eventos do Ceará, na capital cearense, reunindo mais de mil profissionais dos mais de 45 segmentos que formam a cadeia produtiva do setor de eventos de todo o Brasil.

Dentro da programação, os empreendedores e demais participantes poderão participar de palestras, painéis e oficinas sobre tendências de mercado, tecnologia, empreendedorismo feminino, turismo de experiência, além de espaço para rodada de negócios, network e apresentação de trabalhos científicos. A programação completa está disponível no site http://eventosbrasil2019.abeoc.org.br/, onde também é possível se inscrever para participar.

O Congresso Eventos Brasil é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC/Brasil e Associação Brasileira de Empresas de Eventos no Ceará – ABEOC/CE.

 

*Colaborou – Raquel Oliveira 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *