Fernanda Lima no lugar de Huck, Sikêra Jr aos domingos e Marília Gabriela: o que pode acontecer com a programação na TV

Já no segundo semestre de 2021, as emissoras de televisão param de promover mudanças na grade de programação e mais coisa deve vir por aí. Fernanda Lima, por exemplo, é uma das cotadas para substituir Luciano Huck aos sábados na TV Globo. As informações são do Portal O Canal.

Além de Fernanda Lima, a Globo tem como opções Marcio Garcia e André Marques. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, nenhum nome de fora deve ser chamado. Enquanto a emissora carioca busca um nome para os sábados, Sikêra Jr deve assumir os domingos da RedeTV.

Então, mesmo com toda polêmica recentemente, a RedeTV estuda colocar um programa de auditório – inspirado nos tempos áureos do Gugu com o Domingo Legal no SBT – antes do Encrenca, que é a maior audiência da emissora. Aliás, o próprio falou sobre a chance dada no ar, durante o Alerta Nacional.

Marília Gabriela na Band Competente em tudo o que se propõe a fazer, Marília Gabriela teve uma reunião com a alta cúpula do jornalismo na Band para tratar detalhes de uma nova parceria. Desse modo, Marília Gabriela deve ganhar um programa na Band News, algo que seja bom para ambos. Em conclusão, o contrato ainda não assinado, mas tudo caminha para um final feliz.

 

*O Canal




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *