Em Mauriti, Conselho Tutelar será beneficiado com equipamentos

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria Especial de Política sobre Drogas (SPD), e a Associação dos Conselheiros, ex-Conselheiros Tutelares e Suplentes do Estado do Ceará (Acontesce) entregou os equipamentos que compreendem o projeto Sala de Atendimento a 100 (cem) Conselhos Tutelares de municípios do estado do Ceará.

Elaborado pela Acontesce e acolhido pelo Governador Camilo Santana, o projeto prevê equipar uma sala modelo para os Conselhos Tutelares. A iniciativa contou com o aporte de quase R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) e contemplará 100 (cem) Conselhos Tutelares em 92 municípios, dentre eles o município de Mauriti que foi contemplado com 01 (kit). No kit, estão inclusos: um computador completo, um birô, um armário, uma cadeira executiva, uma cadeira operacional, uma longarina de três lugares e um aparelho de ar condicionado.

O prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT), esteve presente ao evento que contou com a presença de Eulogio Neto (Acontesce), e representantes das demais prefeitura agraciadas.

* ASCOM




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *