Em Lavras, oposição confirma apoio à Nelinho de Freitas

O candidato à deputado estadual Nelinho de Freitas (PSDB) iniciou a semana comemorando o apoio recebido por lideranças de oposição em Lavras da Mangabeira. Ontem (19), ele esteve reunido com um importante grupo político daquele município, debatendo sobre a necessidade de mudanças na conjuntura administrativa local, bem como sobre a carência que o município possuí quanto uma melhor representação na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

O encontro contou com a participação do candidato tucano nas eleições municipais de 2016, Reinhard Aristides, do vereador Flávio Torquato, do suplente Pedro Sucupira, além do farmacêutico  Diego Uchôa e do advogado Evaristo Lobo de Mâcedo. O quinteto forma a base de apoio à Nelinho no município e será responsável pela articulação da candidatura junto às diversas comunidades que Lavras da Mangabeira possui. O suplente de vereador Edinardo da Funerária, que representa a região de Mangabeira, também integra o grupo de apoiadores.

Com ações empresariais já desenvolvidas no município, auxiliando o crescimento da comunidade através da geração de emprego e renda, por meio de uma mineradora e de uma agência funerária pertencente a família, Nelinho de Freitas surge como opção de mudança pra uma população que, ao longo dos últimos anos, vem sofrendo pela falta de políticas públicas e pelo desinteresse de parte da classe política local em trabalhar pela melhoria da qualidade de vida daquela população.

Em sua primeira disputa eleitoral, o jovem empresário, de apenas 35 anos, tem defendido a realização de mudanças radicais na forma de fazer política, combatendo a participação de fichas sujas no processo eleitoral, bem como a compra de votos e a realização de acordos onde a população é deixada de lado para que “velhos políticos” se beneficiem e consigam manter seus mandatos.

Essa disposição, somada a vontade de trabalhar pelo povo cearense, sobretudo o mais humilde e necessitado, tem feito com que a candidatura de Nelinho de Freitas ganhe cada vez mais adeptos e simpatizantes. Hoje, ele é o principal nome do PSDB na região do Cariri e uma das mais respeitadas lideranças tucanas no Ceará.

 




4 thoughts on “Em Lavras, oposição confirma apoio à Nelinho de Freitas

  1. Nardie moreira

    Pq nao falou no nome de Edinardo da funerária suplente que chegou a assumir uma cadeira no legislativo municipal de lavras.
    E que foi o mesmo que aproximou Nelinho do grupo de oposição de lavras e passsou despercebido na matéria….

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *