Curso de Enfermagem da Unileão promove treinamento para estudantes de projeto da URCA

Os monitores da disciplina Urgência em Saúde do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em parceria com a Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP), realizaram um curso intitulado “Atendimento Pré-hospitalar: Abordagem à Vítima com Potencial Risco de Parada Cardiopulmonar”. A atividade aconteceu no dia 15 de junho e teve como objetivo conscientizar os participantes sobre a importância de saber reconhecer e intervir diante de uma situação de parada cardiorrespiratória.

Participaram do treinamento estudantes do projeto APH na Comunidade, desenvolvido pelo curso de Enfermagem da Universidade Regional do Cariri (URCA). Segundo a profa. Shura do Prado, uma das organizadoras da ação, o momento possibilitou aos participantes o desenvolvimento de habilidades essenciais na área. “O curso buscou trabalhar uma temática muito importante para o crescimento profissional dos participantes, que é como reconhecer e intervir em casos de parada cardiorrespiratória”, avaliou a docente.

Inscrições abertas para ingresso em 2019.2

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e o curso de Enfermagem está sendo ofertado nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever noVestibular Agendado, usar a nota do Enem ou ingressar na condição de transferido ou graduado.

Financiamentos e bolsas

A Unileão oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior. Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *