Corrente do Bem: saiba como doar e faça uma boa ação durante a pandemia

Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, que começa a afetar a economia do país, a Unileão lançou uma campanha de doação de alimentos intitulada Corrente do Bem. A distribuição dos donativos teve início no sábado passado (4).

A Unileão começou a campanha com uma doação inicial de quatro toneladas de alimentos e 1.000 barras de sabão. A Instituição acredita que boas ações são necessárias para amenizar um contexto de desigualdade social que só piora em momentos de crise como o atual.

O nome Corrente do Bem retrata a possibilidade oferecida para que empresários e cidadãos da região se tornem parceiros da ação e contribuam com a causa solidária, doando alimentos para as pessoas que mais precisam.

As doações serão realizadas em parceria com a rede de supermercados Econômico, que distribuirá os alimentos para instituições filantrópicas em atuação no Cariri. Essa ação beneficiará moradores de rua, idosos, crianças carentes e outros grupos de grande vulnerabilidade social.

Empresários e cidadãos que residem no Cariri e têm interesse em contribuir com a campanha Corrente do Bem podem fazer uma boa ação seguindo o passo abaixo:

Envie um e-mail para comunicacao@leaosampaio.edu.br, informe o seu contato telefônico e o valor que deseja doar, que faremos contato por telefone, de segunda a domingo, das 8h às 18h, informando a quantidade de alimentos que se encaixa no valor da sua doação.

* Colaborou: Herbert Clemente




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *