Confira as novidades de julho na Netflix e Amazon Prime

Com o novo mês, o catálogo dos principais serviços de streaming também é atualizado. Julho traz novidades e também clássicos indisputáveis.

O serviço de vídeo da Amazon disponibiliza séries premiadas, como Homeland, Mad Men e o sucesso da década de 1990 Arquivo X. Na seção de longas há O Escândalo, filme indicado ao Oscar neste ano, que retrata as denúncias de assédio sexual contra um magnata da mídia americana.

A Netflix traz um novo título da saga Harry Potter, uma aventura do Homem-Aranha e a aguardada continuação da comédia romântica adolescente A Barraca do Beijo. Entre os clássicos há De Volta Para o Futuro e Top Gun – Ases Indomáveis. Na parte dos seriados há a segunda temporada da adaptação da HQ Umbrella Academy.

Confira a lista com os destaques de julho no streaming.

Amazon Prime

1º/7 – Detona Ralph

Nesta animação, um vilão do mundo dos videogames se cansa de sempre desempenhar o mesmo papel. Ele sai em busca de uma medalha e da consagração.

1º/7 – Halloween

Neste clássico do terror, um serial killer foge do hospital onde está detido e persegue um grupo de amigos. O quarto e o quinto título da franquia, “O Retorno de Michael Myers” e “A Vingança de Michael Myers” também estão disponíveis.

1º/7 – Precisamos Falar Sobre Kevin

O filho de Eva comete um crime horrível. Que parcela de responsabilidade ela tem?

1º/7 – Glee: Temporadas 1 a 6

Neste seriado musical, integrantes das mais diversas panelinhas de um colégio se juntam no clube de coral.

1º/7 – Homeland: Temporadas 1 a 7

Quando um soldado americano desaparecido há anos retorna para seu país, é recebido como herói por quase todos — a analista da CIA Carrie Mathison acha que ele pode ser um espião. Palpite certeiro ou paranoia?

1º/7: Modern Family: Temporadas 1 a 9

Uma imigrante colombiana se casa com um homem muito mais velho. Pais têm de lidar com seus três filhos adolescentes. Um casal homossexual adota um bebê vietnamita. Eles são uma família nada convencional e muito divertida.

1º/7 – Prison Break: Temporadas 1 a 5

Quando seu irmão é sentenciado ao corredor da morte por um crime que não cometeu, Michael Scofield bola um plano brilhante para salvá-lo.

3/7 – Mad Men: Temporadas 1 a 7

A vida do publicitário Don Draper é um retrato das mudanças que acontecem nos Estados Unidos nos anos 1960.

7/7 – Arquivo X: Temporadas 1 a 7

Um par de agentes especiais do FBI — uma cética e outro amante de tudo que é paranormal — investigam incidentes estranhos a cada episódio.

15/7 – Sons of Anarchy: Temporadas 1 a 7

Uma gangue de motoqueiros faz as próprias leis em uma cidade da Califórnia

23/7 – O Escândalo

Baseado em uma história real, mostra as denúncias de assédio sexual contra Roger Ailes, magnata do canal americano Fox News.

Netflix

1º/7 – De Volta Para o Futuro

Marty McFly é transportado de volta para a época em que seus pais eram adolescentes. No entanto, sua chegada pode atrapalhar sua existência. Como voltar para casa?

6/7 – Jane the Virgin: Temporada 5

A última temporada da sátira de telenovelas traz a protagonista Jane e sua família em outra série de eventos inacreditáveis e apaixonantes.

15/7 – Top Gun: Ases Indomáveis

Clássico dos anos 1980, Tom Cruise e Val Kilmer são aspirantes na Escola de Armas de Caças da Marinha, chamada de Top Gun.

16/7: Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Com ajuda do Homem de Ferro, Peter Parker tenta equilibrar a luta contra o crime em Nova York e a vida de um adolescente normal.

24/7: A Barraca do Beijo 2

No último ano da escola, Elle tem que conciliar sua amizade com Lee, seu relacionamento à distância com Noah, as inscrições para a faculdade e um novo colega de classe.

30/7: Harry Potter e a Câmara Secreta

No segundo ano de Harry em Hogwarts, uma lenda de uma câmara que só pode ser aberta pelo herdeiro de Sonserina ganha contornos de realidade quando estranhos eventos começam a acontecer.

31/7: The Umbrella Academy: Temporada 2

Treinados por um excêntrico milionário, um grupo com superpoderes têm que superar suas diferenças pessoais para impedir o apocalipse, enquanto enfrentam um grupo de assassinos.

 

*CNN Brasil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *