Cerca de 200 mil pessoas devem curtir os shows da Expocrato este ano, preveem organizadores

Com a promessa de ser consagrado como o maior evento musical do Nordeste, a edição da Expocrato 2019 foi lançada ontem (09) em evento fechado para a Imprensa, e um seleto grupo de personalidades políticas e empresarias da região do Cariri cearense. O evento, que terá inicío no dia 13 de julho, traz um casting formado pelos principais nomes da música brasileira na atualidade: Maiara e Maraisa, Jorge e Matheus, Xand Avião, Simone e Simaria, Marilía Mendonça, Bruno e Marrone, Gabriel Diniz, Wesley Safadão, Nando Reis, Anita, dentre outros artistas.

A perspectiva de público durante as nove noites de shows no Parque Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, é de 200 mil pessoas. O público vai poder desfrutar de uma verdadeira maratona de sons e muita diversão durante o evento. Serão mais de 100 horas de música dos mais variados gostos e gêneros; do samba ao sertanejo, com passagens pelo pop rock e pelo reggae.

“A gente espera, durante os nove dias, cerca de 200 mil pessoas na arena do Festival Expocrato. A gente tá [sic] abrindo a venda [dos ingressos] um pouquinho mais cedo, […] a infraestrura vai estar maior, de banheiros, de acesso, de portaria, de catraca, pra poder receber bem o pessoal e, quem vier, poder entrar fácil, curtir o show com segurança, com alegria e sem problema algum”, comentou Marcelo Rocha, da Multi Entretenimento, que realiza o Festival Expocrato desde o ano passado, juntamente com a empresa Mega Som.

Os ingressos para temporada 2019 começam a ser vendidos a partir da zero hora desta sexta-feira (10), através do site www.bilheteriavirtual.com.br (sem a cobrança de taxa de conveniência). Para quem optar pelo passaporte, que dá direito as nove noite de shows, a compra pode ser feita nos pontos de vendas do Festival, instalados no Cariri Garden Shopping e na Rua Dr Miguel Lima Verde, nas proximidades da Praça da Sé, em Crato. Os preços serão promocionais para o primeiro lote de venda dos passaportes.

Veja as atrações e datas dos shows:

 

*Roberto Crispim




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *