CEO come ração por 30 dias pra provar que sua marca é boa o suficiente para os cães

As campanhas de marketing de hoje estão muito mais preocupadas em nos apresentar a realidade, do que criar um mundo de fantasia. No entanto, o CEO da Muenster Milling – empresa de alimentos para cães baseada no Texas, superou todas as nossas expectativas ao comer apenas ração durante 30 dias seguidos. O objetivo era mostrar ao público que, se a alimentação foi boa o suficiente para ele, também é para os cães.

A experiência foi feita do dia 3 de janeiro a 2 de fevereiro por Mitch Felderhoff, que depois confessou não ter sido o desafio mais fácil do mundo. “Comida de cachorro não é fácil de comer. Os primeiros quatro dias foram realmente difíceis, eu não me senti bem. No entanto, uma das coisas que fiz foi fundamental: jejum intermitente.”

Apesar de não aconselhar os prováveis clientes a fazer o mesmo, Mitch disse que precisava mostrar aos clientes da Muenster Milling a dedicação de sua equipe para criar a melhor comida de cachorro possível.Não vamos alimentar seu cão com algo a menos que o comamos primeiro”, disse em dos vídeos compartilhados.
Depois de 30 dias comendo apenas ração de cachorro, ele emagreceu 15 quilos, mas afirma estar se sentindo melhor do que nunca. Para comemorar o fim da dieta canina, ele se permitiu comer nachos de porco e jalapenos recheados. Isto que é acreditar em sua marca!
*Hypeness



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *