Campeã de Golfe é encontrada morta nos EUA

Agolfista espanhola Celia Barquín Arozamena foi encontrada morta num campo de golfe em Iowa, nos EUA, na manhã desta segunda-feira (17).

A golfista de 22 anos era campeã na categoria Golfe Individual Amador Feminino e estudava Engenharia Civil no país. De acordo com as autoridades norte-americanas ela teria sido assassinada.

A vítima encontrada no campo de Coldwater Links, tinha marca de agressões físicas, a suspeita é que ela tenha sido atacada, segundo relata o jornal espanhol ‘El Mundo‘.

A polícia local já deteve o principal suspeito do crime, um homem de 22 anos com um histórico criminal. Identificado como Collin Daniel Richards ele foi acusado de homicídio em primeiro grau, e detido já na noite da última segunda(17).

O motivo do crime ainda é um mistério, mas o suspeito, Collin Daniel Richards já havia sido detido outras vezes por episódios violentos.

A diretora da Universidade de Iowa, Wendy Winterstenn, emitiu um nota lamentando a morte de uma “jovem talentosa e uma estudante e atleta aclamada”.

Ver imagem no Twitter

*Noticias ao Minuto




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *