Camilo Santana recebe Título de Cidadão Aracoiabense e Comenda Honrosa Canoa de Prata

O ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT), recebeu o Título de Cidadania aracoiabense e Comenda Honrosa Canoa de Prata, na tarde desta terça-feira, 21 de junho, em solenidade realizada conjuntamente pela Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Aracoiaba, no auditório da Secretaria de Educação.

Camilo Santana foi recepcionado pelo prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo (PDT), pela primeira-dama, Larissa Lima, pela presidente da Câmara de Vereadores, Selma Bezerra (PDT) e o vereador Pedro Campelo, autores das propostas de homenagens, demais vereadores, secretários e assessores do Governo Municipal e a população.

Também participaram da solenidade o deputado estadual Zezinho Albuquerque (PP), prefeito de Baturité Herbelh Mota (PL), o prefeito de Acarape Edilberto Beserra (PDT), vereador de Baturité Edim da Irmã Edileuza, Vereador de Itapiúna Carlinhos dos Cajuais, e o Magnífico Reitor da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Pe. Pedro Rubens.

Em seu discurso, Camilo agradeceu a honraria falou sobre eleições que ocorrerão em outubro. Neste ensejo, o ex-chefe do Executivo cearense elogiou a governadora Izolda Cela (PDT), lembrando que ela esteve ao seu lado nos principais desafios enfrentados pela Gestão nos últimos oito anos.

Em entrevista à imprensa, Camilo falou sobre eleições, elogiou a governadora Izolda Cela (PDT), lembrando que ela esteve ao seu lado nos momentos de bonança e também nos momentos de dificuldade. Sobre o nome a ser escolhido para ser o candidato da base governista, o petista revelou que independente de quem for escolhido, o mais importante, em sua opinião, é a continuidade do projeto e a manutenção da aliança.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *