Cagece substitui ramais de ligação de água no centro de Juazeiro

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) deu início, neste mês de junho, a um serviço de substituição dos ramais de ligação de água na avenida Padre Cícero, no centro de Juazeiro do Norte. Ao todo 29 imóveis, entre residências comuns e hotelaria, terão os ramais de água substituídos. O serviço é para prevenção de vazamentos e a previsão de conclusão é até o próximo sábado (8).

Uma equipe de responsabilidade e interação social da Cagece realizou visitas porta a porta para explicar aos moradores sobre o serviço que está sendo executado pela companhia. Além disso, a equipe também propôs aos clientes do local, o deslocamento da caixa de hidrômetro para a área externa das residências, o que facilita o trabalho de leituras, bem como a execução de serviços como em caso de retiradas de vazamento em hidrômetro. Na mesma avenida, também acontece uma obra de drenagem da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.

De acordo com o gerente da Cagece na região da Bacia do Salgado, Gilberto Júnior, o serviço realizado no local visa substituir os ramais mais antigos para evitar perdas de água. “A Cagece está realizando este trabalho de substituição dos ramais antigos na avenida padre Cícero, onde a prefeitura também faz uma obra de drenagem. Todos os ramais antigos estão sendo substituídos por outros novos e de material mais resistente. O objetivo é prevenir ocorrências de vazamentos, bem como evitar desperdício e intervenções na via”, disse.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *