Ator é demitido pela Globo, agride a ex-esposa e ameaça matá-la para não pagar pensão

Após várias novelas e séries na Globo e na Record, o ator Phellipe Haagensen está sem trabalho há muito tempo, pois foi dispensado das duas emissoras e não seguiu com a carreira, mas continua dando o que falar na mídia após as acusações de agressão contra a própria ex-esposa.

Na última segunda-feira, segundo informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Monique Lage, ex-mulher de Phellipe Haagensen, foi até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) no Rio e fez as acusações, prestando queixa por agressão e ameaça de morte.

O boletim de ocorrência de número 912-01180/2019 aponta que ela sofreu agressões verbais e foi ameaçada de morte após cobrar a pensão do filho no Vidigal. O adolescente, filho do casal, tem apenas 14 anos e está sem receber o dinheiro que ficou acordado entre os dois na Justiça: R$ 200,00.

Foi aí que ela foi ameaçada na frente do próprio filho, o primogênito do ator, que ainda teve outros sete filhos, segundo uma amiga afirmou à coluna em questão. Phellipe ficou conhecido na Globo, quando interpretou o personagem Bené no filme ‘Cidade de Deus’. Depois, fez novelas na Record.

Seu último personagem foi na série Força-Tarefa, em 2011, também na Globo. Phellipe Haagensen é irmão de Jonathan Haagensen, também ex-ator da Globo e que participou de A Fazenda na Record.

 

*TV Foco




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *