Após abandonar Leonardo, Gusttavo Lima surra sertanejos com audiência de live sertaneja

Após abandonar Leonardo na live sertaneja “Cabaré”, Gusttavo Lima apresentou, neste sábado (01), a live “Embaixador no Agronegócio II“. O show online, que contou com disputas políticas entre Lula e Bolsonaro, foi marcado pelo fato de Gusttavo Lima evitar bebidas na transmissão e, consequentemente, polêmicas como as da live “Cabaré” ao lado de Leonardo.

Com seu show solo e com algumas singelas participações especiais, Gusttavo Lima conquistou uma audiência meteórica que beirou 1 milhão de telespectadores. O cantor, considerado o Embaixador do sertanejo, conquistou cerca de 980 mil pessoas simultâneas em sua live sertaneja e surpreendeu com os números do show, que teve início pouco depois das 18 horas e acabou por volta das 23.

Os números renderam para Gusttavo Lima a terceira maior live sertaneja deste ano, atrás apenas das lives “Cabaré 2” e “Cabaré 3”, que, combinaram números de todos os participantes da transmissão. O cantor, conhecido como o “Rei das Lives” ao lado de Marília Mendonça, provou que ainda conquista grandes números mesmo após um ano do primeiro show realizado pelo ex marido de Andressa Suita.

O cantor conseguiu mais do dobro de telespectadores simultâneos da maioria das lives sertanejas que foram realizadas nesse ano e superou nomes como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone.

Após brigar com Felipe Neto por causa das bebedeiras nas lives sertanejas, Gusttavo Lima apresentou a live “Embaixador no Agronegócio II“, que contou com pedidos incessantes dos fãs por Andressa Suita e disputa entre Lula e Bolsonaro, e surpreendeu por abandonar as bebidas e fazer show completamente sóbrio.

O fato veio logo após o sertanejo encher a cara ao lado de Leonardo na live “Cabaré”, que acabou por render muitas críticas a Gusttavo Lima, inclusive de Felipe Neto, que alegou que os cantores sertanejos “só querem saber de fazer livezinha enchendo a cara” e fogem de assuntos políticos.

Sozinho e apenas com algumas apresentações especiais durante seu show, Gusttavo Lima passou a maior parte do tempo cantando e esquivou de polêmicas com suas declarações, o que comumente acontece durante suas lives sertanejas. Dessa vez, sem a bebida, o cantor sertanejo entregou um show de ótima qualidade aos fãs.

 

 

*Folhapress




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *