Andréa Landim e esposo definem apoio à reeleição de Arnon em Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte. A médica Andréa Maia Landim (PMN) está fora da disputa pelo comando do Executivo local nas eleições deste ano. Dos EUA, onde passa férias com o esposo, o empresário Paulo Landim, esclarece a simpatizantes e correligionários que decidiu apoiar a reeleição do atual prefeito do município, Arnon Bezerra (PTB), por entender que o atual modelo administrativo imposto pela gestão tem ocasionado bons resultados à população. A médica, no entanto, não descarta a possibilidade de compor a chapa encabeçada pelo gestor,  caso venha a receber convite neste sentido.

Desde o ano passado, quando teve o nome colocado como possível participante do processo sucessório,  ela vem recebendo convites de partidos políticos para realizar a troca de domicílio partidário. No último mês de novembro, o nome de Andréa Landim chegou a ser anunciado como representante do Solidariedade nas eleições municipais deste ano. A migração para a legenda, no entanto, não chegou a ser concretizada.

Uma fonte ouvida pela reportagem garantiu que Andréa, o esposo, e outros aliados deverão deixar o PMN até o final deste mês. A nova moradia política da médica, porém, não foi informada.  Nos bastidores, comenta-se que o deputado Heitor Freire (PSL) teria sinalizado interesse em recebê-la no partido. Há, ainda, rumores relativos a convites feitos pelo PSB, através de lideranças do partido em Fortaleza, e pelo menos outros dois partidos ligados a base aliada do governador Camilo Santana em Juazeiro do Norte.

Ainda conforme a fonte, o casal deve retornar das férias na próxima segunda-feira, 10, quando, então, iniciarão conversações definitivas em relação a mudança de partido. Além do apoio à reeleição de Arnon Bezerra, o casal já definiu o nome que defenderá na disputa por vaga à Câmara Municipal. Trata-se do acadêmico de medicina João Chaves Mendes Filho, cujo pai, João Chaves Mendes, foi um dos fundadores da Unimed no Ceará.

 

*Roberto Crispim

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *