MP investiga denúncia de aglomeração em live de Safadão com Juliette, na região de Campina Grande

O Ministério Público da Paraíba vai investigar se houve aglomeração no Arraiá do Safadão, live transmitida pelo cantor no último sábado (19/6), diretamente de Campina Grande, Paraíba. A apresentação contou com a presença da campeã do BBB21, Juliette Freire, da dupla Israel e Rodolffo, além de Alceu Valença, Carlinhos Maia e Tirullipa.

Em nota, o MPPB confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração. “O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”, diz nota do órgão.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver que a live tinha público presencial e algumas pessoas não utilizavam máscara de proteção, o que foi bastante criticado na web.

“A hipocrisia de vocês em criticar quem aglomera em qualquer lugar, mas quando é famoso aglomerando em live no dia que o país bate 500 mil mortos, vocês ficam caladinhos”, escreveu uma internauta.

“O problema é que ela [Juliette] é uma influencer com 30 milhões de seguidores. Sempre se deu de mis quarentena e agora está aglomerado tb”, alfinetou outro usuário da mesma rede.

 

*Metrópoles

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *