CotidianoRegional

Cariri Shopping promove campanha de arrecadação de alimentos para Instituição Maria Mãe da Vida

A Instituição localizada em Juazeiro do Norte acolhe mulheres em situação de vulnerabilidade social

Spread the love

O Cariri Shopping realiza, até o próximo dia 25 de junho, uma campanha de arrecadação de alimentos que irá beneficiar diretamente várias mulheres e jovens, acolhidas pela Instituição Maria Mãe da Vida. A Campanha segue uma programação anual da Aliansce Sonae+ BrMalls que tem como objetivo realizar ações que beneficiam organizações sociais no entorno dos Malls.

Qualquer pessoa pode doar todo tipo de alimento não-perecível. O stand para entrega dos alimentos está localizado em frente à Loja Gigi de Casa.

“O Cariri Shopping é mais que um centro comercial e de lazer. Dentro dos nossos valores, está a responsabilidade social. Sabemos que a insegurança alimentar é uma realidade vivida por centenas de pessoas na nossa comunidade e não podemos olhar para essa situação e ficar de mãos atadas. Em parceria com o Instituto da Criança, lançamos essa campanha que tem objetivo de ajudar a Instituição Maria Mãe da Vida que atualmente atende cerca de 50 famílias. Toda ajuda, faz diferença!” finalizou a coordenadora de marketing, Raquel Oliveira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo