Brasil

Série B: Icasa vence o Horizonte na Arena Romeirão e volta à liderança; confira os resultados desta quarta (1)

Spread the love

Três partidas abriram a sexta rodada do Campeonato Cearense Série B nesta quarta-feira (1). No PV, Floresta e Pacatuba ficaram no empate por 1 a 1. Eugênio abriu o marcador para o Aurianil enquanto que Rodolfo, de pênalti, deixou tudo igual. Com o empate, o Lobo foi a nove pontos no 3º lugar e o Paca tem cinco na 6ª posição.

O Guarany derrotou o Itapipoca no Perilo Teixeira por 2 a 1. O Garoto Travesso saiu na frente com Wilker mas o Bugre chegou a virada com gols de Ronda e Valtinho. O triunfo deixa o Guarany na vice-liderança com dez pontos. O Itão tem oito na 4ª posição.

Na parte da noite, a Arena Romeirão recebeu Icasa e Horizonte. O Verdão do Cariri fez valer o mando de campo e saiu vitorioso por 3 a 1. Marlon, Tavares e Brito marcaram para a equipe do Cariri e Tico Baiano descontou para o Galo. Agora, o Icasa ocupa a liderança com dez pontos e o Horizonte está em 5º com seis.

A rodada será finalizada nesta quinta-feira, 2, com dois confrontos.

O Verdão do Cariri volta a campo no sábado, 04, diante do Guarany de Sobral, às 17h na Arena Romeirão. Já o Galo recebe o Tiradentes no domingo, 05, no estádio Domingão, às 15h30.

Por Federação de Futebol Cearense

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo