CotidianoRegional

Prefeito de Barbalha anuncia a construção de 400 novas moradias em parceria com o Governo Federal

Spread the love

Nesta sexta-feira (11), durante a realização da Audiência Pública sobre o Programa Minha Casa Minha Vida, o prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva, anunciou um novo projeto que trará significativo impacto positivo para a comunidade. Juntamente do Governo Federal, em articulação feita por intermédio do Deputado Federal Guimarães, serão construídas 400 novas moradias no município. O terreno escolhido, localizado próximo ao Bairro Malvinas, já foi definido e o prefeito assegura que as habitações contarão com infraestrutura completa, incluindo energia, água, esgoto e pavimentação asfáltica.

O prefeito ressalta que a infraestrutura completa planejada para as moradias contribuirá para elevar a qualidade de vida dos novos moradores, proporcionando um ambiente saudável e adequado para suas necessidades.

O anúncio marca o primeiro passo concreto para enfrentar uma situação preocupante que o prefeito Guilherme Saraiva tem buscado resolver. A carência habitacional tem sido uma questão central para o município, e o prefeito demonstrou sua determinação em enfrentar o problema de frente. “Estamos comprometidos em proporcionar condições dignas de moradia para nossa população”, afirmou o prefeito durante a Audiência Pública.

Com a parceria estabelecida com o Governo Federal e ações como a articulação do Deputado Federal Guimarães, o prefeito Guilherme Saraiva reafirma seu compromisso de trabalhar incansavelmente em prol da população de Barbalha. Ele destacou que este é apenas o começo e que continuará empenhado em buscar mais recursos e apoio para aumentar o número de moradias disponíveis, visando garantir um futuro mais promissor e habitacionalmente estável para todos os cidadãos barbalhenses.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo