Polícia

Jonhnatan e Savana, mentores da tentativa de assassinato contra Laísa do Nascimento, se entregam à Polícia Civil

Spread the love

News Cariri
AO VIVO: Jonhnatan e Savana, mentores da tentativa de assassinato contra Laísa do Nascimento, se entregam à Polícia Civil
15 janeiro, 2024

Savana e Jonhnatan estão sendo investigados por ordenarem a tentativa de assassinato contra Laísa. Foto: reprodução/redes sociais
Publicidade

Por Agência News Cariri

Na tarde desta segunda-feira (15), Francisco Jonhnatan Alves e Silva e Savana Silva Oliveira se apresentaram na Delegacia de Juazeiro do Norte. O casal de odontólogos é apontado como responsável por ordenar a tentativa de assassinato contra a enfermeira Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, na última sexta-feira.

No final da tarde, Jonhnatan e Savana realizaram exames no núcleo da Perícia Forense, em Juazeiro do Norte, após prestarem depoimento, e seguiram para a prisão. Pelo fato de o processo tramitar em segredo de justiça, o conteúdo da oitiva não foi repassado pela Polícia Civil à imprensa.

Entretanto, a principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado por uma ação trabalhista. Laísa trabalhou na clínica de Jonhnatan durante a licença-maternidade da esposa dele, Savana, e não teria recebido direitos salariais.

O médico e a esposa, então, tramaram a tentativa de assassinato com Carlos Alberto Evangelista da Silva, o Alemão, que era cliente do consultório e atuou como intermediador. Este conseguiu dois homens para executarem o crime.

Neste caso, Marcelo Barbosa de Almeida e José Pedro das Chagas Pinto Souza, o Paulista. Ambos aparecem nas imagens do monitoramento interno da loja FB Encantada Boutique, pertencente à Laísa, desferindo as facadas contra a vítima. Marcelo e Paulista estão presos. Já Alemão foi solto após audiência de custódia.

*NEWS CARIRI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo