Mundo

Polícia apreende itens em endereço ligado a suspeito alemão no caso Madeleine

Spread the love

Policiais que investigam o desaparecimento de Madeleine McCain recolheram “uma série de itens” de um dos endereços que podem estar ligados ao desaparecimento da menina.

Investigações levaram a polícia a uma reserva na Barragem do Arade, região apontada pelo suspeito, Christian Brueckner, como um “pedaço do paraíso”;

O local, uma área de floresta, fica a quase 50 km da Praia da Luz endereço do qual Madeleine desapareceu em 2007;

Oito buracos foram abertos em uma área de 14 m² no solo da região para análise forense e de DNA

Itens plásticos, uma tira de sutiã e pedaços de roupas também foram retirados do local, segundo o tabloide britânico Daily Mail.

“Alguns itens foram apreendidos como parte da investigação. Eles serão avaliados nos próximos dias e semanas. A conexão desses itens com o caso de Madeleine não pode ser determinada ainda”, disse o Promotor Hans Christian Wolters, coordenador da investigação na Alemanha

A polícia da Alemanha iniciou a maior busca do caso em quase uma década após análise de mais de oito mil fotos que mostravam Christian Brueckner na região.

Brueckner, 45, foi identificado como principal suspeito do crime há três anos. Preso por outros crimes atualmente, ele estava em Portugal quando Madeleine desapareceu.

 

*FOLHAPRESS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo