Cotidiano

Reeleição de Edson Veriato em Potengi conta com apoio público do Deputado Guimarães

Spread the love

No último sábado, 23, o cenário político da cidade de Potengi ganhou destaque com o apoio declarado do líder do governo Lula, José Guimarães (PT), à reeleição do atual prefeito Edson Veriato. Durante uma plenária do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada em Campos Sales, a importância da continuidade da gestão de Veriato foi enfatizada por líderes políticos de peso.

Em um evento que reuniu representantes influentes da política local e nacional, o deputado federal José Nobre Guimarães fez questão de ressaltar a necessidade de Edson Veriato se manter à frente da prefeitura de Potengi. “Você precisa ser reeleito, quando a pessoa é simples assim, a dificuldade é maior, a gente sabe que você é gente do povo. Precisamos da sua reeleição na cidade de Potengi”, afirmou Guimarães.

O apoio do líder do governo Lula não foi o único a favor da reeleição de Veriato. O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador do Ceará, Elmano de Freitas(PT), o Ministro Camilo Santana(PT) e o deputado estadual Fernando Santana(PT) também manifestaram seu apoio ao atual prefeito.

Edson Veriato, que busca mais um mandato à frente da prefeitura de Potengi, agradeceu o respaldo recebido e destacou a importância de sua candidatura. “Estou muito honrado com o apoio dessas figuras tão importantes da política brasileira. Isso demonstra a confiança que têm em nosso projeto para Potengi”, ressaltou Veriato.

*Do site Caririensi

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo