Blogueira publica vídeos e denuncia agressões de marido empresário; Veja!

A blogueira baiana Juliana Feroldi, de 35 anos, denunciou nas redes sociais as agressões que sofreu do marido, em 2017. Os vídeos foram publicados no Instagram entre a segunda-feira (5) e esta terça (6).

Imagens de câmeras de segurança mostram os momentos em que Juliana é atingida com tapas e chutes pelo companheiro, o empresário Francisco Peltier. O caso está na Justiça.

Segundo destaca o G1, as imagens são de novembro do ano passado. O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) confirmou que Juliana tem medida protetiva desde então.

Juliana afirma que, no dia 28 de outubro deste ano, teria sido agredida novamente, após tentar reatar o relacionamento. O episódio teria motivado a publicação dos vídeos das agressões anteriores.

O TJ-BA informou em nota que o processo corre em segredo judicial.

Já o advogado de Francisco Peltier, Fernando Santana, afirmou que não comenta o teor da defesa sobre as primeiras agressões em respeito ao cliente, que não entende o porquê da divulgação dos vídeos nesta semana e que não tem conhecimento sobre a nova denúncia da blogueira.

“Para mim foi uma surpresa extraordinária, porque as imagens que eu vi divulgadas hoje são rigorosamente imagens antigas, velhas, de um ano, que ela própria já tinha divulgado pelas redes sociais. E, imagens essas que já compõem um processo judicial que está em tramitação e que a outra parte já se defendeu. Nada de novo, portanto, que justificasse essa divulgação e esse espalha fato que se tem feito em torno desse fato. Agora, se tivesse havido alguma agressão [nova], estranho ela não tivesse procurado a polícia e não tivesse feito o corpo de delito. Não é nada disso do meu conhecimento”, contou o advogado.

*Notícias ao Minuto




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *