CotidianoRegional

Prefeito Edson Veriato anuncia o início do calçamento de 23 ruas em parceria com o governo do estado

As obras farão parte de uma transformação urbana em Potengi

Spread the love

Na busca por uma cidade mais acessível e com melhor qualidade de vida, Potengi dá início a um projeto de calçamento que abrangerá 23 ruas, tanto no centro quanto nas vilas. O Sítio Boa Vista foi o ponto de partida para essa transformação.

O prefeito Édson Veriato expressou sua gratidão aos parceiros fundamentais nesse empreendimento: o Deputado Estadual, Fernando Santana, o Governador Elmano de Freitas e o Ministro da Educação, Camilo Santana. Essa colaboração resultou na alocação de recursos essenciais para o projeto, fortalecendo a união em prol do desenvolvimento urbano.

O primeiro passo já foi dado, com Boa Vista e a Vila Padre Cícero sendo contempladas com o início da construção do calçamento. O gestor municipal, Édson Veriato, destaca a abrangência do projeto, que incluirá não apenas o centro da cidade, mas também diversas vilas, como Padre Cícero, Campos e Saraiva.

Veriato detalha os planos, mencionando ruas específicas em cada localidade, ressaltando a importância de proporcionar conforto, segurança e dignidade aos moradores. Ele destaca o impacto positivo durante o período de chuvas, facilitando a mobilidade da comunidade.

O prefeito reforça a ideia de uma gestão inovadora, afirmando que estão realizando algo nunca antes feito em parceria. Agradece a contribuição significativa de Fernando Santana, reconhecendo a humanidade do governador Elmano de Freitas e expressa gratidão ao Ministro da Educação, Camilo Santana, por sua ajuda crucial no passado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo