PolíticaRegional
Tendência

Prefeito Thiago Campelo é reeleito presidente do Consórcio Público de Saúde do Maciço de Baturité (CPSMB)

Spread the love

O Prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo, foi reeleito reeleito presidente do Consórcio Público de Saúde do Maciço de Baturité (CPSMB), em eleição realizada na manhã desta quarta-feira (26), na Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, em Fortaleza.

O CPSMAR é um consórcio público integrado pelo Estado do Ceará e pelos municípios de Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiuna, Mulungu e Pacoti.

É uma grande alegria ter sido reeleito Presidente desse Consórcio que tanto faz pela nossa região, prometo continuar trabalhando incansavelmente com todas as forças e com a parceria dos municípios consorciados para ajudar cada irmão e irmã do Maciço de Baturité que de nós precisar, umas das minhas características mais fortes é trabalho, e é assim que seguiremos até o fim, trabalhando pelo nosso povo”, destacou o prefeito Thiago Campelo.

Thiago Campelo contou com votos do Governo do Estado, além dos prefeitos de Aratuba, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Pacoti e Mulungu. O seu vice-presidente chancelado em assembleia pelos demais membros é o prefeito do município de Baturité. Vale ressaltar que o mandato do referido biênio será compartilhado.

O CPSMB é responsável pelo Centro de Especialidade Odontológicas (CEO) e pela Policlínica Dr. Clóvis Amora Vasconcelos.

*ASCOM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo