Cotidiano

Dia das mães no Cariri Shopping terá almoço especial com música na praça da alimentação

Spread the love

Cantora Bárbara Gomes fará show especial para as mães

O almoço do próximo domingo é especial para a maioria das famílias, já que muitas se reúnem para comemorar o Dia das Mães. É um dia onde muitos filhos preferem levar suas mães para algum lugar e curtir um bom almoço regado a boa música.

Pensando em ser um espaço aconchegante e parabéns proporcionar bons momentos para as famílias, o Cariri Shopping traz no próximo domingo a cantora Bárbara Gomes, para fazer um show especial durante o horário do almoço para as mamães. A atração será das 13h às 15h, e não haverá cobrança pelo couvert artístico.

*Data é uma das melhores para o comércio*

Todas as lojas se prepararam para a data, com promoções exclusivas, kits, brindes. Cada setor pensou em uma forma diferente de atrair o cliente para aquecer as vendas pensando na data. Por ser uma das comemorações que mais movimentam o comércio, a expectativa é grande para as compras durante todo o mês, em especial até o próximo domingo.

O aumento na movimentação já é perceptível desde os primeiros dias de maio. Segundo a Superintendente do Cariri Shopping, “já na primeira semana de maio a gente percebeu o quanto a data aquece a nossa economia. A nossa campanha “comprou, ganhou” esgotou em apenas sete dias. Temos uma expectativa de até o domingo movimentar cerca de 14 milhões de reais só aqui no Cariri Shopping”.

 

* Colaborou: Valéria Alves

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo